Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

sábado, 31 de julho de 2010


Olá, amigos!
a propósito desta carta, que acho muito bonita... sinto vontade de dizer o seguinte:
continuamos a disputar se esta religião ou aquela é melhor ou pior, ou se este caminho é mais verdadeiro ou menos...
o que sinto é:
qualquer dos profetas que estiveram na Terra ou os que continuam a vir, seja em vida ou seja através dos que estão vivos (médiuns) o que se releva importante é:
AMOR!!! Tenho a certeza absoluta que DEUS não está preocupado com os vários caminhos que os humanos escolhem para chegar a ELE e a viverem a sua mensagem: AMAR, porque o importante é mesmo lá chegar.
Portanto, nesta humanidade sempre existiram seres ignorantes (por falta de AMOR), porque é por isso que aqui se encontram : para aprender a amar, e os que já aprenderam, continuam a aprender.
Afinal, o que é importante? Ser católico, protestante, budista ou... ou viver em coerência com a real filosofia de vida: VIVER EM AMOR?!
Hoje, com a mudança que está a acontecer, é esta a principal VERDADE!!!
Não é importante o caminho, ou caminhos, que se escolhe(m) para chegar á meta!
Os seres que ainda buscam não são representativos do que é DEUS, essa é a sua prepotência. Não há religião melhor do que a outra, nem tão pouco é importante ser religioso.
Eu não sou religiosa, compreendo a necessidade de rituais, mas não acredito que sejam imprescindíveis, mas sim aprendermos a AMAR! - que é aceitar o outro incondicionalmente - e que enquanto humanos estamos a aprender!
Este é o maior desafio da humanidade!
Bem-hajam!

Sem comentários: