Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

sexta-feira, 24 de maio de 2013


2006-08-20


um domingo


As saudades foram saciadas, á medida que os passos percorriam o caminho pedroso.
O ar tinha uma música, que falava de algo novo.
A redescoberta estava lançada?...
O meu rosto transparecia a busca que toma conta de meus actos? Não sei! Mas, por vezes não queria que sucedesse.
Aprender a caminhar pelos trilhos, que se assemelham á minha face... ou que eu escolho...
É um desafio que abraço, nós sabemos!
Mas quando as lições trazem comportamentos que já não quero viver, o que significa? Que tenho de parar!
...
Alguém perguntou-me (muitos "alguéns", aliás!) o que queria dizer:
- Sem o meu Amor, a Transformação nao chega. Entregar o melhor que tenho, mesmo que pareça dura e tensa - os seres humanos ainda não descobriram o AMOR! Aprendem! E....

Fica a reflexão
.....
Paragem... Surgiram sugestões, como estratégias. Uma delas era: ser paciente: como? Olhar o sol entre as montanhas quando ainda espreita . 
Mas se subir depressa, posso cair e atrasar-me. Se for a correr, chego antes de ele nascer e posso decepcionar-me? E, se subir antes de tempo, é de noite e não verei o que procuro.
Quando ele estiver no seu esplendor, e eu tiver percorrido o caminho, a sua energia é minha e o que procuro entra em mim!
Assim, como aprender a descansar, deixando a minha mente parada, isto é, tranquilizar as minhas ideias, encontrando o silêncio. Encontrar o meu espaço de silêncio e descanso, dá-me as condições para me escutar e ter os dados suficientes para tomar decisões.

São imagens, palavras; mas como se vive isto? Esta é a aprendizagem, que partilho convosco!
Mas deixo-vos outra questão: o que é a entrega total?

Sem comentários: