Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

sábado, 25 de abril de 2015

Conversa do Dia /Day's Talking: Aprendiz na escola humana > Vida

"EU devo permitir que cometas erros atrás de erros na tua vida, e
quando tu os reconheceres e procurares a Minha ajuda EU estarei sempre presente para te ajudar e mostrar o caminho. Mas EU não
farei o trabalho por ti. Deves aprender a fazê-lo por ti mesmo.

Esta vida não é para os fracos*, mas sim, para quem é forte e seguro de si próprio, para quem quer encontrar as respostas e estiver pronto a dar tudo por ela, seja qual fôr o preço.
Receias cometer erros? Receias sentir dificuldades? Tu nunca

aprenderás a nadar se não tirares os pés do chão. Tu jamais crescerás espiritualmente se não te mantiveres sozinho. De nada tenhas medo, mas pela fé e com absoluta confiança, vai em frente, faz o que sabes estar certo, e ignora toda a oposição. Sê guiado por esse conhecimento interior que vem de Mim" - Eileen Caddy


* fracos - os que se acomodam, que consideram pensar, aprender, muito trabalho. Que encontram                       argumentos para defender o que é mais fácil (ser vítima, fugir; alimentar aquilo que hoje se                 designa por "ego")

Sem comentários: