Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Conversa do dia / Day's Talking: Companheirismo - Companionship

A entrega entre dois seres é um compromisso diário. 
Este compromisso começa com a relação basilar: a amizade. 
Este é o meu presente para TI:
"O maior presente que tu podes dar a alguém é o seu próprio 
desenvolvimento pessoal. 
Eu costumava dizer: 'Se vais cuidar de 
mim, eu vou cuidar de ti." 
Agora eu digo: "eu vou cuidar de mim para ti, 
se tu cuidares de ti para mim."- Jim Rohn

The delivery between two persons is a daily commitment. 
This commitment begins with the basic relationship: friendship. 
This is my gift to YOU:
"The greatest gift you can give to someone is your own personal 
development. 
I used to say: "If you're going take care of me, I'll take care of 
you". 
Now I say: "I'll take care of me for you, if you take care of 
you to me. "- Jim Rohn

Sem comentários: