Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Conversa do Dia /Days' Talking: O maior presente - The biggest gift

A entrega entre dois seres é um compromisso diário. 
Este compromisso começa com a relação basilar: a amizade. 

Hoje, este é o meu presente para TI:

"O maior presente que tu podes dar a alguém é o teu próprio desenvolvimento pessoal. 
Eu costumava dizer: 
Se vais cuidar de mim, eu vou cuidar de ti. 
Agora eu digo: eu vou cuidar de mim para ti, se tu cuidares de ti para mim."- Jim Rohn




The delivery between two beings is the daily commitment.
This compromise begins with the basic relationship: the friendship.

Today, this is my gift to YOU:

"The biggest gift you can give to someone is your own personal growing.
I use to say: If you take care of me, I'll take care of you.
Now, I say: I'll take care of me to you, if you'll take care of you to me" - Jim Rohn

Sem comentários: