Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Hoje é um dia especial, logo uma mensagem diferente...


O castelo,
     que habito
             ergue-se
com o gosto do meu paladar...
As pedras que emergem,
             formando  meu confronto
       são a melodia,
que me abraça...
Em seu redor descubro a vida
                        que me completa...
A aventura chama por mim,
         seduzo-me com as fontes animadas,
com o dedilhar
     em cordas encharcadas
                  da musicalidade
    com que o arvoredo me cobre...
Na entrega
    deslumbro o meu ser,
             comigo e o outro...
                                 28 Fev 2010
                       Ana Guerra




Hoje, fazem 60 anos que caminho neste planeta, que escolhi viver nesta vida terrena. Grata porque tudo o que tenho vivido.

Sem comentários: