Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

quarta-feira, 30 de março de 2016

Mensagem do Dia - Melhoria contínua


Hoje, deixo-vos com um texto que partilhei convosco a semana passada. Ora vejam:




"A melhoria contínua de tudo por todos requer, e oferece em troca, a contínua melhoria de cada um graças aos seus próprios esforços diligentes. Ao aperfeiçoar-me posso aperfeiçoar o mundo e ao fazê-lo estou a aperfeiçoar-me a mim próprio. A sinergia perfeita.
No Ocidente, um psicólogo, farmacêutico e pioneiro de auto-hipnose chamado Emile Coué usou uma frase, uma única frase, como forma de cura para os seus pacientes. Ele dizia que não curava os seus pacientes, apenas os ajudava a curarem-se a si próprios. E instruía-os a repetirem para si próprios, de manhã e à noite, a frase que se destinava a programar a sua mente subconsciente: “De dia para dia, e sob todas as formas, estou melhor e melhor e melhor”.
A melhoria contínua é a fórmula mágica da saúde, da vitalidade, e do senso de realização pessoal. " Nuno Michaels - "Os dons de casa signo


Vamos empreender esta aventura?

Sem comentários: