Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

quarta-feira, 30 de maio de 2018

O Teu Caderno Diário - Terapia MY DISCOVERY





O teu estado de espirito diário pode ser uma escolha tua.
Argumentos de que existem factores/variáveis externas, e até internas, que determinam o nosso comportamento, isto é, como vais estar: aborrecido, feliz, alegre, triste, desmotivado, etc.
Ora bem, isto pode ser transformado. 
Como?
Quando trabalhamos o nosso eu interior, somos nós que escolhemos 
como desejamos estar. Pode e
xistir uma adversidade, todavia, eu 
posso ficar preocupado/a, triste, frustrado, zangado, revoltado... Ou 
escolher, perante esse desafio, viver com humor, bem-estar, alegria, 
por acreditar em mim e que a situação está a resolver-se, a diluir. 
Quem dirige o meu comportamento, eu ou a adversidade?
Ana Guerra



fotografia: anónima
música: https://www.youtube.com/watch?v=YI2XuIOW3gM

Sem comentários: