Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

sexta-feira, 8 de junho de 2018

O Teu Caderno Diário - Terapia MY DISCOVERY






"Para onde se concenta a atenção, para onde ela vai, a energia flui e 
os resultados aparecem" T.Harv Eker

Escolhi partilhar contigo o que estou a viver, no momento da minha 
caminhada.
A sentir que todo o trabalho que tenho realizado para desbloquear 
crenças limitadoras, bloqueios insconscientes, começam a dar os 
seus frutos. Mesmo quando existem dias em que sentimos a 
desmotivação. Ao acreditar em mim e no que desejo, e quero; ter 
consicência de que não estou só; agradecer tudo o que é permitido 
viver; cada dia ter mais consciência de que focar-me é a estratégia 
mais eficaz. Sinto-me feliz e empenhada em construir o que tenho 
acreditado que pode ser a minha história.
Que dúvidas, ainda, tens?
Ana Guerra



fotografia: Charles M. Schulz
música: https://www.youtube.com/watch?v=qVYgJ0FLpXs

Sem comentários: