Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

quinta-feira, 26 de julho de 2018

O Teu Caderno Diário - Terapia MY DISCOVERY



Existem dias em que te sentes mais frágil; achas que isso é menos bom, que pode ser fraqueza, que falhaste em alguma coisa, ou outro pensamento limitador...
Dias frágeis são positivos, fazem parte do processo de cresceres. São dias para recuperar forças, aceitares o facto de seres humano, momentos de reflexão, dias para estares contigo mesmo/a, na tua concha.
Pessoalmente, tenho vivido desde sempre, este estado, estes dias. Aprendi a aceitar isto em mim, uma nostalgia que faz parte de mim. Ser caranguejo é viver estes momentos naturalmente.
Descobri que isso faz parte de me aceitar, gostar de mim. É natural.
Aceitas os teus dias frágeis?
Ana Guerra

música: https://youtu.be/59NoadrxBAs

Sem comentários: