Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

terça-feira, 31 de julho de 2018

O Teu Caderno Diário - Terapia MY DISCOVERY



A mudança é feita de viveres um processo interno.
Um diálogo constante com o teu Eu.

Há muito que vivo a Mudança. Acredito que me abraçou desde as 
minhas memórias conscientes. Querer ser um melhor ser humano. É 
um percurso com desafios árduos. Aprendi muito, pelo facto de 
desejar aprender, buscar melhores estratégias, compreender-me e tudo 
o que me rodeia. 
O teu crescimento depende do teu empenho, e do que queres para Ti. 
Hoje, existe uma panóplia de recursos que podes usar. Vive a 
aventura de escolheres os que se identificam contigo.
Queres conhecer alguns? 
Ana Guerra



fotografia: anónima
música: https://www.youtube.com/watch?v=JcWIh8U5FJo

Sem comentários: