Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

O Teu Caderno Diário - Terapia MY DISCOVERY



Entrega
"Como poderás tu esperar crescer sem ser posto sob tensão, sem ser posto à prova? Em que é que se apoia a tua fé e a tua segurança? Onde vais buscar a tua força e o teu poder? Tentas viver esta vida só com as tuas forças, contando só contigo para te saíres bem? Se assim for tu não conseguirás suportar a fadiga e todas as tensões à tua volta. Mas se depositares tudo nas Minhas mãos e se Me permitires guiar-te e dirigir-te, tudo poderás fazer, porque coMigo tudo é possível.
Sentes que o fardo que transportas é demasiado pesado e que ele te foi entregue para levares a bom termo uma tarefa demasiado difícil? Por que não começares desde já a descarregar sobre Mim todos os teus fardos e preocupações, deixando-Me pilotar-te através dessas águas agitadas? EU guiar-te-ei através de cada dificuldade até águas calmas e tranquilas, e EU libertar-te-ei de todas as tensões quando tiveres posto a tua fé e a tua confiança totalmente em Mim." - Eileen Caddy



fotografia: Noilton Pereira
música: https://www.youtube.com/watch?v=rX9is4oGXYM

Sem comentários: