Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

terça-feira, 20 de março de 2018

O Meu Caderno Diário

"Confunde-me a falta de um voto de confiança.
...
Sofro por não saber ter força...
Sofro por não acreditar...
Sinto que gosto de dar...
Sinto que sei dar...
Sinto que posso dar...
Sinto que posso ajudar...
Preciso de compreensão...
Preciso de ajuda... mas também quero ajudar!..."

(o desabafo de alguém para mim)
Palavras tuas que merecem reflexão. E, reflexão da tua parte. Também a mim me confunde a falta de um voto de confiança > não olhes só para dentro de ti.
Os outros também precisam sentir confiança.
Eu preciso sentir que tens confiança em mim. (acho que tens muita dificuldade em confiar e acreditar nos outros).
(esta a minha resposta).




Momentos como estes é muito comum numa relação a dois. 
Momentos em que, muitas vezes, ou é um a escutar e o outro a falar.
O diálogo assertivo é crucial para o sucesso de uma relação, mesmo que seja só de amizade.
As crenças e atitudes que estão no inconsciente e sub-consciente, determinam o comportamento de cada ser. Enquanto não pararmos para nos conhecer e ao outro, o processo não avança. O passo seguinte é a aceitarmo-nos e ao outro. 
Estes dois passos foram dados por ti? Pelo outro?
Ana Guerra

Sem comentários: