Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

domingo, 12 de agosto de 2018

O Teu Caderno Diário - Terapia MY DISCOVERY


Hoje estás feliz!!!
Queres sentir todos os dias essa emoção.
Qual é o segredo?

Sentires-te em paz contigo, passa por uma escolha. Permitir que um estímulo interno ou externo perturbe a tua tranquilidade, também, é uma escolha.
Perguntas: como é que eu consigo isso?
Primeiro: ao continuar a acreditar (alimentar essa crença) que o algo tem mais poder do que tu, irás permitir continuar a viver as emoções da mesma forma.
Segundo: teres a mesma atitude no que diz respeito ao que de modo algum podes controlar/gerir (Sou responso que não é da tua responsabilidade).
Ao mudares a tua crença e atitude, começas a viver o teu ser e o que te rodeia de outra forma.
Sou eu que permito que um estímulo comande o que eu quero viver. Isto implica aprender a ter consciência das tuas emoções, a geri-las.
Sou responsável, exclusivamente, dos meus actos; tudo o que não é possível gerir, eu desfoco.
Queres descobrir quais são as situações que queres, e podes, mudar em ti?
Ana Guerra

música: https://youtu.be/fYs6XmP2bmI


Sem comentários: