Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

sábado, 6 de outubro de 2018

O Teu Caderno Diário - Terapia MY DISCOVERY





Viver sem amor, é como viver num vazio, sem sabor.
Sentir em mim, a Fonte, a Força, o Amor dos seres que dei a mão, sentir as sementes darem frutos.
Estar em sintonia com o Universo, estar agradecida por tudo, todos os dias.

Fala-se em felicidade, em sorte, no que os seres humanos desejam, ambicionam para si.
Eu acredito que podemos construir o que desejamos para nós mesmos. Somos aprendizes? Somos!!! Cada um de nós vive ao seu próprio ritmo.
Quando sinto que sou Amor, que o dou com o meu ser, por seu Eu mesma e desse modo sentir-me autêntica, íntegra, com os meus valores. Ver que transmiti isso mesmo aos meus descendentes, e por quem tem passado na minha vida, faz com que sinta que ser feliz é cada vez mais uma atitude, não somente um estado de espírito.
Ontem, foi mais um dia com essa potência. Sentir o Universo a pulsar dentro de mim, dá-me a motivação, a certeza de que o meu caminho é uma co-criação.
Foca-te em ti! Vive essa descoberta, pois é muito mais de um "ego", um olhar para ti, é uma construção em movimento.
Queres permitires-te?
Ana Guerra

fotografia: anónima
música: https://youtu.be/acIpsyTW6os

Sem comentários: