Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

O Teu Caderno Diário - Terapia My Discovery




 "Há momentos da nossa vida em que temos de perceber que o nosso passado é precisamente aquilo que é e não o podemos mudar. Mas podemos mudar a história que nós contamos sobre ele. E, ao fazê-lo, podemos mudar o futuro." Eleanor Brown

Podes escolher viver com o passado duma forma saudável ou nem por isso? Qual a melhor função para ele? 
Partilho contigo o que eu própria faço: uso como aprendizagem. Seja para recordar momentos agradáveis ou menos agradáveis. 
Momentos agradáveis, pode significar que quero viver mais dessa forma e permitir-me descobrir novas aventuras, novos desafios.
Os menos agradáveis, pergunto-me: o que posso aprender com o que aconteceu? Isso faz-me recordar o que escutamos sobre a experiência dos antepassados. Também, um pouco, sobre ser responsável pelo caminho que escolho para mim. Que colho o que semeio.

O que te diz a frase de Eleanor? Acreditas que podes mudar o teu caminho?
Ana Guerra

Sem comentários: