Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Conversa do Dia /Day's Talking: Inspiração - Inspiration

Estes últimos dias têm sido dedicados a limpezas e mudanças de ordem prática.
A minha dedicação a TI, e a quem me rodeia, faz-me partilhar:

"Guia o meu espírito, ergue-o destes pesos fundos, transportado pela tua arte para que sem medo e em alegria  suba para Ti, porque TU, Tu conheces todas as coisas, só Tu podes inspirar" - Beethoven
These last few days have been dedicated to cleaning and practical changes.
My dedication to you and to those around me, makes me sharing:

"Guide my spirit, stands it from these deep weights, carried by your Art so that without fear and Joy I can rise to YOU, because YOU, YOU knows all things, only YOU can inspire me" - Beethoven

Sem comentários: