Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

sábado, 14 de julho de 2018

O Teu Caderno Diário - Terapia MY DISCOVERY



A assertividade passa por saberes dizer não, ou sim, isto é, o que sentes ou pensas, usando um tom tranquilo, sendo simples, objectivo, sem competir ou querer ter razão.
Pessoalmente, reconheço ser das aprendizagens/lições mais desafiantes que tenho vivido. Sinto que em determinadas áreas já o sou, noutras continua a ser um desafio.
Como treino, experimento essa aprendizagem? Desenvolvendo a minha capacidade de focar-me, manter a tranquilidade e escolher as palavras que melhor expressam o que desejo transmitir.
Reflectir sobre as situações que se repetem (o que significa que é algo que ainda não sei gerir), namedida em que são um padrão. O Universo envia este tipo de sinais, testes com a finalidade de aprender. Em vez de ver como negativo, sinto-me agradecida por tal. Isto é trabalhar a minha inteligência emocional.
Acontece-te o mesmo?
Ana Guerra

música: https://youtu.be/PSpY9DRpEN8

Sem comentários: