Ano 2019

Ano 2019
O Jogo que te traz informações e mensagens para 2021!

terça-feira, 25 de setembro de 2018

O Teu Caderno Diário - Terapia MY DISCOVERY



Viver o meu próprio ser, equivale a conhecer-me.
Um dia, escolhi viver sem preocupações.
Dia glorioso, esse.

Sim, como tu, fui ensinada a ter preocupações, pois dessa forma seria um ser responsável, teria maturidade. Ora bem, descobri que tudo tem solução. O Universo demonstrou isso na vida. Por me preocupar as soluções não chegavam mais rápidas ou nem surgiam, só serviam para me angustiar, estar triste, sem energia.
Comecei a descobrir que quando procurava soluções, as coisas aconteciam; quando entregava ao Universo, após fazer o que acreditava ser o meu papel, as soluções realizavam-se. Também me permiti ler testemunhos de outras pessoas, que encontraram o mesmo caminho.
Ganhei, cada vez mais, confiança em mim. Hoje, vivo os desafios com um sorriso, e uma segurança, que pode chegar a outros seres humanos, por afirmar: deixei de ter preocupações.
Queres aprender?
Ana Guerra


música: https://youtu.be/RPtOXO2kGIs

Sem comentários: